Pirataria De Cartuchos E Toners



Você consegue identificar as diferenças entre a variedade de modelos e marcas de toners disponíveis no mercado? Todo cartucho tem um fabricante e um modelo estabelecidos, seja de tinta ou toner. A Hewlett-Packard é uma das maiores fornecedoras de suprimentos para impressão, bem como de impressoras, e tem enfrentado de perto problemas referentes à falsificação de cartuchos.

mercado de produtos falsificados, vendidos como originais, se espalha rapidamente. Uma das maiores companhias do setor de tecnologia e referência global em produtos, softwares e serviços de impressão e imagem, a Lexmark tem atuado de forma bastante efetiva para combater a pirataria no Brasil.

Cartuchos falsificados se parecem com os originais HP, e são vendidos ilegalmente a clientes como se fossem originais. Entretanto, alguns produtos falsificados também possuem creme na cor branca. Entretanto, se cartucho de toner não funciona mesmo quando é compatível, existem mais alguns passos que você precisa seguir para se livrar deste problema.

Quando cartucho de toner não funciona adequadamente e é grande culpado por uma impressão falhada, a imagem final é caracterizada por uma falta de pigmento, pela presença de um fundo manchado na folha e também por manchas aleatórias espalhadas no desenho.

Os cartuchos falsificados reduzem a produtividade e aumentam os custos de impressão por exigir reimpressões, e oferecer resultados de baixa qualidade. Para ajudar revendedores e consumidores a coibir esta prática, Portal Lyderis traz um guia antipirataria com dicas das fabricantes para distinguir um produto original de um produto falsificado.

toner Odyssey® para uso naHP® M806 foidesenvolvidoemanufaturado em planta própria para entregar umadensidade de imageme rendimento de página comparávelao OEM.Não produz acumulações no PCR, evitando defeitos de impressão relacionados como TAB sem produzir desgaste nosoutros componentes durante ciclo de 34.500 páginas do cartucho.

A fabricante trabalha com quatro frentes no combate à pirataria: são 209 investigadores, para garantir a aplicação da lei e descobrir novas fraudes, equipes dialogam com legisladores regionais para manter respeito às leis de propriedade intelectual em todos os mercados, há esforço também em produtos e embalagens, além da conscientização e divulgação da prevenção ao consumo de falsificados.

A HP não oferece garantia ou substituição de produtos no caso de cartuchos falsificados. Cartuchos originais. "Com barateamento dos equipamentos de impressão, é claro que toner falsificado uma boa parte da receita vem da venda de insumos como os cartuchos. Essa mensagem costuma aparecer quando aparelho tem dificuldade de reconhecer cartucho por conta de algum dano no produto ou até mesmo no caso de ele estar queimado.

Cartuchos de tinta e toners remanufaturados não provocam nenhum dano à impressora, nem são ilegais. Caso apareça na tela do computador uma mensagem de erro com os dizeres cartucho usado ou falsificado detectado”, selecione a opção Não”; em seguida, a impressora solicitará a realização do alinhamento de cartuchos, realize procedimento.

Há cartuchos e toners que vem do Equador, caixas do Peru, materiais impressos da Colômbia, tanto caixas quando impressos do Brasil e falsos selos de segurança da Rússia. Identificar os cartuchos falsos e como exigir seus direitos de consumidor antes mesmo de retirar os produtos da loja.

Às vezes, preço de cartuchos de toner falsificados é semelhante ao de cartuchos Samsung originais. Cartuchos de toner falsificados são um problema caro para consumidores e fabricantes. Caso produto esteja no período de cobertura da garantia, entrar em contato com departamento responsável exclusivamente através do e-mail suporte@ para ser aberto protocolo de chamada e ser iniciado processo de RMA do fabricante.

Assim, grande esforço da HP está no combate a falsificação de cartuchos que, de acordo com sua definição, são produtos clonados, recarregados ou remanufaturados sem autorização da empresa e que tentam se passar por um original. Também é provável que estas cartridges ofereçam uma capacidade de impressão significativamente menor do que a dos produtos genuínos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *